A avaliação
Epigenética

Nos últimos anos, a genética tem feito avanços incríveis que permitem avaliar praticamente todos os nossos genes.

Agora surge a avaliação epigenética que permite aliar o melhor da ciência aos nossos conhecimentos técnicos sobre a nutrição.

Esta avaliação analisa todas os indicadores epigenéticos associadas ao estilo de vida, influências do meio ambiente, gestão de peso e carências nutricionais.

Como
realizamos
a avaliação ?

O cabelo é um incrível bio-marcador, que transporta muitas informações pessoais, a um nível Epigenético – Quântico. A amostra de cabelo é analisada no nosso centro de tecnologia em Hamburgo (Alemanha), onde o sistema de processamento mapeia a relevância da sua informação epigenética.

O folículo capilar contém enzimas, que desempenham um papel importante na regulação neuro-endócrina do nosso corpo e na constituição dos elementos minerais, que constituem o estado dos ossos, dos músculos, do cérebro, fígado e da medula.

Mais de 800 indicadores chave são analisados e usados para criar os gráficos e tabelas que compõem o relatório completo com plano alimentar para 90 dias

Amostra

Recolha de uma amostra de 3 fios do cabelo do paciente.

Scanner

Colocamos essa a amostra no scanner S-Drive, para digitalização.

Envio

Os dados são enviados para a Central, em 15 minutos recebe o relatório.

O que
Incluí o meu

Relatório?

O teste avalia de forma simples e eficaz o nosso metabolismo, utilizando apenas alguns fios de cabelo. Em 15 minutos temos um relatório metabólico completo com nosso mapa epigenético. Assim podemos atuar de forma eficiente para preservar e melhorar a nossa saúde.

O teste revela os 5 fatores principais dentro dos 9 de maior carência no nosso organismo que podem ser:

Vitaminas, Minerais, Aminoácidos, Antioxidantes, Ácidos Gordos Essenciais, Exposição à Radiação Eletromagnetica (EMF/ELF), Sensibilidade alimentar, Microbiologia e intolerâncias.

Análise realizada através do cabelo e de forma não invasiva. Resultados conhecidos na hora.

Porquê realizar
a avaliação
epigenética?

A nossa relação com o alimento é feita através dos campos energéticos do sistema humano e da substância que estamos a ingerir, isto é, o corpo é um laboratório que produz enzimas e é nelas que reside o poder da vida. As enzimas são proteínas vivas que levam a força vital para os nossos processos bioquímicos e metabólicos básicos, através de uma boa assimilação dos nutrientes e minerais dos alimentos.

Só uma alimentação saudável e rica de nutrientes vivos é capaz de garantir uma boa produção de enzimas, para que as reações químicas do corpo sejam feitas de forma seletiva,tais como a digestão, a respiração, o metabolismo e a manutenção dos tecidos, bem como uma boa assimilação de minerais de forma a suprir as necessidades funcionais do sistema nervoso e da mente para preservar a energia vital.

Como chegamos
ao seu perfil ?

Baseado no resultado é sugerido um plano alimentar específico com o objetivo de colmatar deficiências, eliminando alimentos que podem estar agravando o processo e saturando nosso organismo. Atitudes simples, que podem ser modificadas em nosso dia-a-dia para melhora de nossa saúde e nutrição.

A sessão dura uma hora e o teste é feito em 15 minutos. Seguidamente os resultados são explicados pelo nutricionista
Morada

Travessa de Mouselas nº 136 4815-534 - Vizela

Contactos

Telefone : 253 587 059
Telemóvel : 936 959 706

Email

Geral : geral@wellnutri.pt
Site : www.wellnutri.pt

Redes Sociais