Os resultados são tão minuciosos que ocupam mais de 30 folhas com indicadores-chave

221SHARES

É isto que propõe a tecnologia S-Drive da Cell-Wellbeing! Uma tecnologia desenvolvida por uma empresa alemã que permite avaliar 9 categorias de bio-informações tais como os vários sistemas do corpo; o aporte das vitaminas, minerais, antioxidantes, gorduras e aminoácidos; sensibilidades alimentares; desafios ambientais e indicadores de interferências a frequências eletromagnéticas.

Avaliação epigenética da saúde geral, em 15 minutos
icon

A minha experiência com o teste epigenético S-Drive

Para descobrirmos tudo o que este teste permite saber, de forma convencional, teríamos de investir centenas de euros em exames.

Como é que funciona o S-Drive?

Segundo a Cell-Wellbeing, a tecnologia do S-Drive deteta sinais epigenéticos que influenciam a expressão génica, de modo que as mudanças na dieta, nutrição e estilo de vida possam ser adotadas para apoiar a fisiologia e o desempenho ideal.

A interpretação da informação é feita recorrendo à física quântica que defende que a vida não é feita apenas de partículas físicas, mas também de energia vibracional existente num campo – normalmente denominado no campo quântico ou campo de energia. O fluxo de informação do campo quântico é a comunicação, que influencia toda a energia vibracional, que por sua vez influencia toda a matéria através da ressonância e, portanto, afeta as partículas físicas, que compõem todas as células e os sistemas vivos.

É utilizado o bulbo da raíz do cabelo como fonte informativa, uma vez que o folículo piloso integra o sistema sensorial do corpo. Este biomarcador expressa a informação do ambiente que está presente no campo de energia.
A informação é enviada para a central na Alemanha, e é interpretada segundo algoritmos de ressonância. Em 15 minutos, o cliente recebe um relatório abrangente que é válido por um período de 90 dias, uma vez que as influências epigenéticas estão em constante mudança.

Os resultados são tão minuciosos que ocupam mais de 30 folhas com indicadores-chave que são distribuídos por diversos gráficos e tabelas, compondo um relatório personalizado denominado “Otimize Wellness” com as necessidades do organismo bem espelhadas e com um plano para ser aplicado ao longo dos 90 dias seguintes.

A minha experiência com o teste epigenético S-Drive

Tive conhecimento deste teste na minha pós-graduação em nutrição funcional e terapia ortomolecular e fiquei super curiosa e com vontade de o fazer por dois motivos: perceber que áreas da minha saúde necessitam da minha atenção e validar a fiabilidade do teste para poder depois recomendar aos meus clientes.

Em Portugal, o parceiro oficial da Cell Wellbeing é a Wellnutri e foi com eles que fiz o meu teste.

O teste foi super simples e rápido de fazer, não exige nenhuma preparação ou cuidado, e o resultado fica mesmo disponível em 15 minutos. Apesar do teste ter sido partilhado por um professor que o utiliza na sua prática clínica diária, confesso que estava com um pé atrás e talvez por isso fiquei bastante surpreendida pelo resultado. Tive a oportunidade de comparar alguns parâmetros do S-Drive com análises sanguíneas que tinha feito alguns meses antes e… tudo bateu certo!

Além disso, permitiu-me descobrir uma série de coisas que eu não estava à espera mas que justificam algumas questões de saúde com as quais estou a lidar. Por exemplo, o meu teste mostrou várias carências nutricionais – apesar de eu fazer uma alimentação muito rica nutricionalmente -, problemas ao nível do metabolismo do açúcar, muita sensibilidade às redes de telemóvel e outras frequências de campos eletromagnéticos e mostrou também intoxicação por bolor. Esta última surpreendeu-me bastante pois nunca tinha equacionado esta hipótese, mas fez todo o sentido pois justifica os desequilíbrios nutricionais e metabólicos que mencionei anteriormente, uma vez que as micotoxinas produzidas pelos fungos do bolor fixam-se no intestino impedindo a absorção dos nutrientes e interferindo com o metabolismo do açúcar.

E, finalmente, tenho informação valiosa que me permite corrigir os desafios que o meu corpo está a experimentar e melhorar significativamente a minha saúde.

Na minha opinião, é um teste que toda a gente deveria fazer pois ele permite atuar na prevenção e não só na doença. Antes de qualquer doença dar os primeiros sinais/sintomas, existem desequilíbrios que só conseguimos perceber com exames médicos específicos. Este é sem dúvida um teste que vale a pena investir pelo facto de nos dar um panorama geral sobre a saúde e por permitir poupar talvez centenas de euros em exames convencionais. Não é um teste para diagnóstico de alguma doença, mas é um ponto de partida muito interessante e super valioso para nos motivar a ter um estilo de vida saudável.

Sabemos hoje em dia, que a epigenética passa de geração em geração e, tanto os nossos filhos como os nossos netos, podem sofrer de desafios de saúde que foram originados por nós através dos vários fatores do nosso estilo de vida. Ao termos consciência destes fatores e ao corrigi-los, estamos a promover a nossa saúde e a saúde das próximas gerações.
Podes ler mais sobre este tema neste artigo: O teu estilo de vida afeta a saúde dos teus filhos e pode afetar a dos teus netos.

Se tiveres interesse em fazer o teste epigenético S-Drive, e tens dúvidas se é aconselhado para ti, contacta-nos e dar-te-emos uma orientação gratuita mediante o teu caso especifico.

https://liverealtoday.com/avaliacao-epigenetica-da-saude-geral-em-15-minutos